Batalha de Capas | A Culpa é das Estrelas #1

Olá leitores!

 A nossa primeira batalha de capas é de um livro que ainda é um dos  mais comentados do momento. A Culpa é das Estrelas , escrito por John Green conta a História de Hazel Grace e Augustos fofo Wathers.

Apesar de não ter gostado do livro salvo apenas Hazel e Gus acho a capa brasileira perfeita com toda sua simplicidade e então comecei a pesquisar as capas dos outros países e aí decidi fazer essa batalha de capas.

Vamos lá!
Noruega - Lituânia - Polônia

 



Suécia - Holanda - Alemanha

    


Romênia -Korea- Rep. Tcheca




Espanha -Itália - EUA

 


BrasilPortugal -Dinamarca 

 

Quanta capa né? E eu apenas selecionei algumas...Itália,Suécia e Noruega são as que mais gostei , mas de todas a favorita é a capa da Suécia. Achei a minha cara.

 Qual capa vocês mais gostaram?

Diz aí!

2 comentários

  1. Você não gostou do livro, Tati?! Nossa, eu me apaixonei pela história, e olha que não sou nem um pouco fã de romance! Mas ACEDE me fez rir e chorar com a mesma intensidade, achei perfeito! :)
    Adoro a capa brasileira, mas minha preferida entre as que vc postou é a de Portugal!
    Beeejo!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acredito que você não gostou do livro. Putz, é muito difícil acreditar que alguém não goste dele. Ter livros favoritos é muito bizarro, alguém não e eu fico assim hahaha

    De todas as capas, as que mais gosto são a americana e a versão brasileira dela, e a portuguesa. Apesar de outros como a sueca fazerem um baita sentido pra trama, mas faltam alguma coisa...

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir