Li até a página 100 e...- A Culpa é das Estrelas #1


| Meme criado pelo blog Eu Leio, Eu conto | 





PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: 

"Gritei para acordar meus pais e eles entraram no meu quarto como dois furacões, mas não havia nada que pudessem fazer para diminuir a intensidade da supernova que explodia na minha cabeça, uma cadeia interminável de fogos de artifício intracranianos que me fizeram pensar que minha hora tinha chegado de vez, e tentei me convencer - como já tinha feito antes - de que o corpo desliga quando a dor fica insuportável demais, que a consciência é temporária e que tudo vai passar."

DO QUE SE TRATA O LIVRO: 

Hazel Grace é uma paciente de câncer em estado terminal que frequenta um Grupo de Apoio, por ordem de seus pais. Ela não vê muita razão em participar, até que conhece Augustus Waters, um garoto lindo e diferente que a faz sentir-se pela primeira vez como uma "adolescente normal".

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Hazel Grace é uma menina de dezesseis anos muito madura para sua pouca idade.Apesar de estar achando Hazel um tanto chatinha gostei do seu sarcasmo e senso de humor.Principalmente quando se trata da própria doença.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:


"Aí a linha ficou silenciosa, mas não completamente muda. Era quase como se ele estivesse no meu quarto comigo, mas de um jeito ainda melhor – como se eu não estivesse no meu quarto e ele, não no dele, mas em vez disso, nós estivéssemos juntos numa invisível e tênue terceira dimensão até onde só podíamos ir pelo telefone.– O.k. - ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. - Talvez o.k. venha ser o nosso sempre.– O.k. - falei."

VAI CONTINUAR LENDO?

Sim , apesar de não estar gostando muito,sofro daquela extrema necessidade de terminar uma leitura.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

 "Por vários anos fui cutucada, cortada e envenenada, e segui em frente."

2 comentários

  1. Você não tá gostando, Tati?! Nossa eu amei esse livro! Foi o único que me fez chorar até hoje! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com a expectativa pra ler Mi, então comprei ,contei horas,dias,minutos e segundos pra que ele chegasse.Mas infelismente ou não,ele não me passou nada do que pra todas as outras pessoas que leram.Li muitas resenhas e alguns amigos me contaram cheios de empolgação mas...nada. Não sei explicar os porquês mas não to gostando muito!

      Obrigada pelo comentário Mi ♥

      Beijooos!

      Excluir