My Wish List #1

Oi pessoal, hoje venho com a minha Wish list de alguns nacionais que tenho desejado e ainda não pude comprar.

Volkodlak - A Maldição do Tempo - Roxane Norris



Sinopse :

Um romance recheado de magia, suspense e sutilezas. Um amor amaldiçoado pelo tempo e o destino. Um triângulo amoroso entre uma bruxa, um Bispo e um lobisomem que atravessa séculos... Irlanda, século XIV. A primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagões, e sem saber de seu verdadeiro dom, Petronella invoca um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura se torna uma maldição para todos os envolvidos. 






Youkai 




Sinopse:


Heilel é um jovem anjo da guarda que tem sua história mudada duplamente num único momento. No dia em que ascende ao cargo de confiança mais alto do Renkai - o plano do julgamento - acaba tendo uma difícil decisão nas mãos: manter sua lealdade a Deus ou salvar sua protegida - uma alma suicida por quem ele cria um vínculo afetivo. Ciente de suas responsabilidades, e não vendo outra saída, ele abidica da honraria e entrega sua alma em troca da dela ao Diabo, que vem exigir pessoalmente seus despojos sobre o julgo. Todavia, a presença de Lúcifer no Renkai não é uma mera coincidência e Heilel - agora nominado Akuma e vivendo no plano terrestre como um Youkai - irá descobrir que há muito mais por trás de uma simples barganha, e que tanto Deus como o Diabo estão envolvidos numa aposta cujo o desfecho pode exigir um preço ainda maior de si mesmo.


Immortales 


Sinopse :


Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. E, nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder... Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo...





Firewitch's - O Sétimo Espírito - Naicon Martins

Sinopse:


Lisa cresceu cercada por livros e sonhos. Aos 16 anos de idade descobre que sua família nunca existiu e que seu mundo não passava de uma dimensão que a protegeu desde criança. Obrigada a retornar para seu verdadeiro mundo, Aragorn, Lisa terá que sobreviver a uma terrível perseguição que custará a vida de sua tutora, Anne. Protegida por Athus, um enviado da Fonte Phoenix para transportá-la de volta ao seu mundo, Lisa embarcará em uma grande aventura que testará todas as suas habilidades mágicas, até então desconhecidas. Separada de seu guardião, a garota contará com a ajuda de Louise, uma brilhante guerreira; Dan, um exímio domador do vento; e Zigg e Cliffe, os Pés-Grandes que jamais tomam banho e que são capazes de controlar o elemento terra. Unidos, serão capazes desvendar o segredo do Sétimo Espírito e impedir que o rei dos Carrascos, Malagat, recupere seus poderes e mais uma vez domine os sete reinos de Aragorn. O Sétimo Espírito é o primeiro livro da saga Firewitch's.


Híbrida- Série Neblina e Escuridão -Mari Scotti


Sinopse:


Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Nenhum comentário

Postar um comentário